segunda-feira, 14 de maio de 2012



Gostaria de me desculpar aos poucos porém fiéis leitores do blog pelo meu desparecimento. No começo desse ano imaginei que daria conta de me organizar e manter o blog atualizado. Mas logo que as aulas começaram não consegui administrar o tempo e tudo virou uma bagunça. Finalmente as coisas estão entrando em ordem. Esse é o meu ultimo ano na escola, preciso me dedicar de verdade pois logo virá o vestibular. Por isso tentarei ao máximo manter a pagina atualizada, mas nem sempre isso será possível. Por fim gostaria de dizer que finalmente as obras do pub vão sair. Depois de quase 5 meses de enrola( essas obras estão piores que obras publicas) o ultimo texto da “saga” jjr´s pub esta logo abaixo desse texto. Dividi em duas partes , a segunda parte sai com a entrega da nova pagina do blog. Não tenho prazo ainda de quando ficará pronto , mas as obras vão andar a partir de hoje. espero que em no máximo duas semanas esteja tudo pronto. Quando tiver a certeza da data eu posto aqui. Muito obrigado a todos!

                                 

3 comentários:

  1. Olá, querido!!!
    Eu também estava sumida, sem tempo para administrar o blog justamente por falta de tempo.

    Muito obrigada pelos comentários, fico imensamente feliz com cada palavra sua, isso dá motivação para eu continuar escrevendo, mesmo achando tudo que escrevo tão tosco...

    Ah, gostaria muito de enviar uma carta para você. Como faço?! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Junior! Tudo bem?
    Quanto tempo!!

    Meu blog também anda meio parado... Sei exatamente como é dar um tempo e se dedicar mais aos estudos; principalmente em época de vestibular.

    Passei aqui pra dizer que li a Parte 1 do seu texto e estou aguardando a parte final.

    E que você volte logo! :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Junioooor!! Claro que lembro! :D
    Ei, não fique triste se não passou no vestibular. Tente novamente e não desista!

    Recentemente visitei teu blog para ver se tinha posts novos e fico contente que tenha decidido terminar a reforma! o/
    Assim, eu vou puder ler seus textos como antes.

    Volto em breve.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir