terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um conto apaixonante

Sentado em um banco no parque, avistei ela descendo as escadarias da biblioteca. Era algo encantador, seu jeito de andar era perfeito. Usava sapatos azuis, com uma saia xadrez e um bolero azul. Linda. Loira com mechas pretas, uma boca linda, um corpo perfeito. Seu cheiro se impregnava pelo local, um cheiro maravilhoso.
Ao descer as escadas ela veio caminhando a minha direção. Era um caminhar solene. Incrível de se imaginar, ela sentou ao meu lado. De perto dava ver melhor seus detalhes, quando olhava em seus olhos me perdia.
Sorrindo ela me disse bom dia. Eu a respondi com um sorriso nervoso o mesmo. Começamos a conversar , o som daquela voz ainda me vem aos ouvidos, uma voz doce meiga. A garota tinha realmente conteúdo, falamos de livro, falamos de musica, falamos de amor.
Um beijo aconteceu. 5 minutos de delírio, ao tocar em seus lábios sentir algo ótimo, uma boca com gosto de fruta silvestre. Algo nunca visto antes. Com minha mão em suas costas senti, senti seu calor, com meus olhos fechados vi seu amor. Suas pernas estavam cruzadas, as pernas mais lindas que eu já havia visto.
A idade. 16, uma bela jovem de dezesseis anos. Corpo e mente mulher. A noite ia chegando, era o fim daquele, dia a jovem marcou de se encontrar comigo no próximo dia, saímos juntos do parque. Era um por do sol lindo. O sol alaranjado deixava o mais bonito ainda.






Continua...