segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

medo



Um Certo navio se aparece entre a clara neblina que escurece tudo que á ao seu redor. A clara neblina que amedronta os mais corajosos marinheiros, até os mais cruéis piratas. Porque algo tão claro faz com que nossa visão do amplo mar se desapareça fazendo o imenso se tornar pequeno?


Ela sim faz um grande navio se sentir só no oceano, ela sim faz criar monstros horríveis na cabeça dos garanhões do mar.
A inofensiva esbranquiçada neblina nos torna não só covardes mas sim curiosos sobre o que há nós próximos 2 metros.


Ela tão bela iluminada somente pela lua na noite tão fria causa tantos temores, em nós os “seres mais corajosos da face da terra”.será ?
Quem sabe não passamos de simples farsantes de coragem. Seres que escondem seus mais temidos medos para que ninguém saiba seu ponto fraco. É tolice procurar por algo tão óbvio o medo. Todos nós temos medo. Do que? Só nós sabemos. Quem não sabe o seu, vivendo vai acabara sabendo.

2009 um ano de mudanças ?

Novo ano, e muita novidade a vir. Uma delas é a mudança que ocorreu em nosso português. Bem, falando em português, nosso dialeto. Estão ocorrendo erros gravíssimos nele. Principalmente nos anúncios. Os brasileiros não levam tão a cério nossa língua , usando termos como se vai ,é nois, nois foi entro outros.
Já conseguimos afetar a pronuncia agora a escrita errada não dá ainda mais em anúncios. Por isso caro leitor trago á vocês algo extremamente real.

Coisas como essas




Existem!



Temos coisas piores. Piores mesmo!Se eu fosse você eu não compraria a casa.



Ficaria melhor se a pessoa substituísse o cem por 100.

Encontrei coisas piores, mas preferi não mostra las aqui. É isso senhores coisas incríveis como essas são encontradas facilmente em cidades pequenas e em beiras de estradas. Aconselho vocês nunca comprarem ou consumirem algo desses locais pode ser altamente perigoso, ou prejudicial à saúde.

Peço um apelo a quem pretende escrever um anuncio, por favor, procurem um Aurélio para não ocorrer esse crime!