terça-feira, 23 de junho de 2009

Conto de inverno

Domingo, aproximadamente 9:30 da manha, inverno em NY. Junior faz o café para sua namorada que havia dormido em seu apartamento. Neva La fora, mt frio um dia bom pra ficar em casa. Na TV passa algumas series e muitas propagandas. Da janela dava pra ver as pessoas passando na rua encolhidas pelo frio.
Junior prepara um café especial para Erika, torradas, geléia, chocolate quente e café. Uma variedade para a escolha de sua amada. Ao passar pela sala ele a vê deitada no colchão colocado na noite passada para os dois dormirem. Linda deita de buço usado apenas uma calcinha estilo shortinho e meias. Ele Poe a bandeja em cima da mesinha de centro. E deita próximo de Erika.
Acariciando a ele fica até o acordar dela. Pra ele a perfeição a cerca, mesmo ao acordar ela continua linda e encantada. Ele a abraça, maravilhada com seu amor ela se deixa nos braços dele. A garota se encanta com o momento, com sua barba por fazer Junior encosta no pescoço dela deixando a arrepiada, com seu calor ele a aquece e com suas palavras a enlouquece.
Melhor momento do dia de Erika que por fim ira trabalhar ao entardecer. Engraçado é o amor, nos desperta, nos encanta e nos fascina. Ao acordar eles se beijam ao entardecer eles se abraçam e ao anoitecer eles se deitam.