terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mais tocadas em nosso Brasil

Quem é que não gosta de um bom forró e um bom funk ?Pois é hoje temos certas musica em nosso Brasil que nos deixam a desejar. Não critico o forro, mas sim algumas bandas que levam nossa cultura e imagem á baixo, bandas que levam nomes eróticos e imorais. Percebesse que não á cultura nenhuma nessa musicas. A o ritmo é dançante, pode ser, mas pai nenhum quer que seu filho dance “quem vai querer a minha periquita” em uma apresentação escolar. E isso é um alvo fácil dos gringos nos criticarem. Já somos alvos fáceis de criticas por causa da nossa violência, agora nossa musica. Isso não deveria acontecer, pois já temos grandes nomes em nossa musica. nossa musica não deve ser manchada por qualquer um que chega e pretende tirar um dinheiro a mais da classe pobre com uma musica mesquinha .Não só o forro está imortalizando a musica brasileira, o funk também. O funk veio ganhando fama em todo país, mas por que de tanta fama? Será por que usam suas perfeitas letras? Ou por que sua clássica dança é bonita?

Não sabemos, mas o que sei é que isso não é a musica de um pais que não pretende ser chamado de pais das orgias.

Quem eu sou

Algo Ainda não identificado!
Mas o pouco que sei de mim é que sou o cara que da valor a vida e as coisa simples .
Uma pessoa que tem hora q é o cara mais cério do mundo pode ser dizer q até chato, mas tem outra que me consideram como um puta de um palhaço. Sou o tipo de cara que nunca está pra baixo, sempre de cabeça erguida sempre sorrindo pronto para o que der e vier.
Uma pessoa que baseia sua vida através de canções não sou musico, mas sim um amante da verdadeira fonte de sabedoria da vida , a musica .
Apesar de ainda ser moleque quero viver uma vida clássica, bons filmes, boa musica e um bom vinho. Sim tem La a recaída um cara não pode viver sem festa, saiu bastante adoro festas e belas mulheres.
Um escoteiro com muito orgulho, posso até lhes dizer que daria a vida pelo escotismo. Considero como algo que estará sempre no meu coração.
Um escritor que pouco sabe das coisas, mas adora conta las. O cara q quando escreve viaja em suas historia, tanto que encontra um refugio nelas . Alguém que escreve coisas tão profundas ao bastante de se emocionar com si próprio, quem sabe frescura de mais ou orgulho do que faz.
Alguém que sabe pouco da vida e adora quebrar a cara sempre tentando, alguém insistente por algo que não parece ter mais solução, alguém que ama de mais e que as vezes confia de mais nas pessoas erradas .considero essa minha parte ruim .
Um cara que está sempre brincando e te enchendo o saco.
Um cara q aproveita cada segunda da vida e que os tornam maravilhosos pois se forem os últimos serão os melhores da minha vida.
Esse é o pouco que sei de mim, sei que terei muito tempo
para descobrir o resto.