segunda-feira, 15 de março de 2010


Hoje? ...
hoje quero acordar e tocar ao chão com meu pé da sorte, caminhar até a cozinha e tomar um copo de café e De lá mesmo ver o inicio do nascer do sol. Comer um pequeno pedaço de pão e tomar um banho quente para aquecer minha pele do frio que faz.
quero sair de casa e sentar em um banco de frente ao nascer do sol e assistir do resto deste espetáculo. Quero sentir o a brisa gelada brigando com os raios solares sobre minha pele, quero ver o orvalho sobre a grama brilhar. Quero pegar um ônibus e ao lado de um senhor de idade sentar e observar o quanto a vida ainda vai me mudar. Quero refletir sobre o ontem, hoje e o amanha.
Quero descer desse ônibus renovado pronto para vive a vida intensamente sabendo que um dia ela terá um fim. Quero caminhar em sua direção olhar nos teus olhos te dizer bom dia e te dar aquele beijo. O que eu sempre quis dar. Quero sentir a tua boca sobre a minha. Quero tornar esse dia especial mais especial ainda. Por mais que o dia de hoje seja considerado por todos o mais importante, pra mim o que importa é estar com você e todos os dias que eu passar com você serão os melhores de minha vida.
Alem de te amar hoje quero correr. Quero esbarrar no vendo e atravessá-lo como se eu fizesse parte dele. Quero sentar ao pé de uma arvore e descansar, respirar fundo para poder absorver o cheiro de natureza ao meu redor. Quero deitar na grama de ver as nuvens dançarem com o vento.

E por fim assistir ao por do sol e ver como esse dia é especial agradecendo a Deus pela vida e pela saúde coisas que só ele me dará no qual ninguém tem o direito de tirar. Quero sorrir e voltar pra casa livre solto e contente por ter passado mais um dia de mais um ano que vivi. No caminho quero ver os pássaros voarem ver o ultimo vôo deles do dia.
E assim me deitar e dar termino ao dia do meu aniversario.